Editais de Licitação
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 51/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO PARA ATENDIMENTO A PESSOAS CARENTES DO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL/MG.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 50/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM LABORATÓRIO DE ANALISES CLINICAS PARA EXAMES COMPLEMENTARES EM NÍVEL AMBULATÓRIO, SENDO MENOR ACRÉSCIMO AOS PREÇOS REFERENCIADOS NA TABELA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 49/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA SEREM UTILIZADOS NA FISIOTERAPIA DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 48/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS A SEREM UTILIZADOS NO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL.
/PROCESSO LICITATÓRIO Nº 47/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA SER UTILIZADO EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 45/2018 : CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DE EXAMES DE CITOLOGIA ONCÓTICA, PARA COMPLEMENTAÇÃO DA PPI.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 44/2018 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES DIAGNÓSTICOS DE IMAGENS EM CARATER DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 043/2018 AQUSIÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS, CONFORME TERMO DE COMPROMISSO PAR Nº 201305183, PARA SEREM UTILIZADOS NO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARIA MADALENA DE MEDEIROS, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018
PROCESSO LICITATÓRIO Nº41/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERARIOS COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 42/2018 AQUISIÇÃO DE PASTAS CLASSIFICADORAS CARTÃO DUPLO COM GRAMPO DE PLÁSTICO PARA SEREM UTILIZADOS EM DIVEROS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL/MG.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 40/2018 AQUISIÇÃO DE SACOS DE LIXO PARA SEREM UTILIZADOS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 39/2018 AQUISIÇÃO DE COLCHONETES A SEREM USADOS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 37/2018 AQUISIÇÃO DE 400 CESTAS BÁSICAS, PARA ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE NO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 36/2018 AQUISIÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA, A DIESEL 8 KVA PARTIDA ELÉTRICA TRIFÁSICO PARA SER UTILIZADO NO PSF LOCAL
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 32/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA RECUPERAÇÃO DA CAIXA DE TRANSMISSÃO DA MOTONIVELADORA CASE 845 B CAB, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31/2018 MODALIDADE: PREGÃO Nº 13/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA RETIFICA DO MOTOR DO ONIBUS IVECO CITYCLASS 70C17, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 34/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PASTAS CLASSIFICADORAS CARTÃO DUPLO, COM GRAMPO DE PLÁSTICO, PARA SEREM UTILIZADAS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 33/2018 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO MAIOR DESCONTO DA TABELA CMED/ANVISA SENDO: MEDICAMENTOS SIMILARES PARA ATENDIMENTO AS PESSOAS CARENTES DO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE N° 01/2018 LICITAÇÃO Nº: 029/2018