Editais de Licitação
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 26/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1800 ESCOVAS DE DENTE INFANTIL, 1800 ESCOVAS DE DENTE ADULTO, 1500 PASTA DE DENTE COM FLÚOR E 400 PASTA DE DENTE SEM FLÚOR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA AREA DE ASSISTENCIA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 24/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA NAS VIAS PÚBLICAS E PRAÇAS, NOS BAIRROS JOSÉ CAETANO DE FARIA, NA FERREIRA DA COSTA, CABECEIRA DO BREJO, NOVO QUARTEL, LAGOA, CENTRO E NOS DISTRITOS DE Q
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 23/2018 Contratação de profissional com qualificação em massagem como terapia de complemento ao atendimento a pacientes da fisioterapia , ortopedia e outros. Com enfase em drenagem pós-cirúrgica, reflexologia podal, atendimento a q
PROCESSO LICITATÓRIO Nº22/2018 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROFISSIONAL COM ESPECIALIZAÇÃO EM: ORTOPEDIA, NEUROLOGIA, CARDIOLOGIA, UROLOGIA, ULTRASSONOGRAFIA, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 18/2018 RETIFICADO AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
AVISO DE RETIFICAÇÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 18/2018
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 18/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 17/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITORIO E PEDAGOGICO PARA DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL/MG.
PROCESSO LICITATORIO Nº 16/2018 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, MAIOR DESCONTO DA TABELA CMED/ANVISA, TAIS COMO: GENÉRICOS E ÉTICOS, PARA ATENDIMENTO AS PESSOAS CARENTE DO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL-MG
PROCESSO LICITATÓTIO Nº15/2018 SÍNTESE DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REABILITAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS, CONFORME LEI MUNICIPAL 1289/2017.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 14/2018 OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRATOS DE PLÁSTICOS E COLHERES DE SOPA INOX PARA SEREM UTILIZADOS NA ESCOLA MUNICIPAL ADAIR DE OLIVEIRA PINTO DE QUARTEL GERAL/MG.
PROCESSO LICITATORIO Nº 13/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS MEDIANTE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS DE 50 LUGARES PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES E OUTRAS NECESSIDADES DO MUNICIPIO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 12/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL PARA O PERÍMETRO URBANO DO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL/MG, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 134/2017 AQUISIÇÃO DE APARELHOS TELEFÔNICOS, BEBEDOUROS, PURIFICADORES DE ÁGUA, VENTILADORES, CAIXA DE SOM E COLCHÕES INFANTIL PARA SEREM UTILIZADOS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 133/2017 AQUISIÇÃO DE 815 QUILOS DE CAFÉ, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2017 AQUISIÇÃO DE APARELHO DE PRESSÃO, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 131/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO DE QUARTEL GERAL.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 128/2017 AQUISIÇÃO DE FERRAMENTAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA USO EM GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº125 / 2017 AQUISIÇÃO DE 60 FRASCO DE ERBITUX (CETUXIMABE) 5MG/ML - 100 ML.