Editais de Licitação
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 44/2018 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES DIAGNÓSTICOS DE IMAGENS EM CARATER DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 043/2018 AQUSIÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS, CONFORME TERMO DE COMPROMISSO PAR Nº 201305183, PARA SEREM UTILIZADOS NO CENTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL MARIA MADALENA DE MEDEIROS, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2018
PROCESSO LICITATÓRIO Nº41/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS FUNERARIOS COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 42/2018 AQUISIÇÃO DE PASTAS CLASSIFICADORAS CARTÃO DUPLO COM GRAMPO DE PLÁSTICO PARA SEREM UTILIZADOS EM DIVEROS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL/MG.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 40/2018 AQUISIÇÃO DE SACOS DE LIXO PARA SEREM UTILIZADOS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 39/2018 AQUISIÇÃO DE COLCHONETES A SEREM USADOS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 37/2018 AQUISIÇÃO DE 400 CESTAS BÁSICAS, PARA ATENDIMENTO ÀS FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE NO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 36/2018 AQUISIÇÃO DE GERADOR DE ENERGIA, A DIESEL 8 KVA PARTIDA ELÉTRICA TRIFÁSICO PARA SER UTILIZADO NO PSF LOCAL
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 32/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA RECUPERAÇÃO DA CAIXA DE TRANSMISSÃO DA MOTONIVELADORA CASE 845 B CAB, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31/2018 MODALIDADE: PREGÃO Nº 13/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA RETIFICA DO MOTOR DO ONIBUS IVECO CITYCLASS 70C17, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 34/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PASTAS CLASSIFICADORAS CARTÃO DUPLO, COM GRAMPO DE PLÁSTICO, PARA SEREM UTILIZADAS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 33/2018 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO MAIOR DESCONTO DA TABELA CMED/ANVISA SENDO: MEDICAMENTOS SIMILARES PARA ATENDIMENTO AS PESSOAS CARENTES DO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
EDITAL DE LEILÃO PÚBLICO DE N° 01/2018 LICITAÇÃO Nº: 029/2018
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 26/2018 REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE 1800 ESCOVAS DE DENTE INFANTIL, 1800 ESCOVAS DE DENTE ADULTO, 1500 PASTA DE DENTE COM FLÚOR E 400 PASTA DE DENTE SEM FLÚOR, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA AREA DE ASSISTENCIA
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 24/2018 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA URBANA NAS VIAS PÚBLICAS E PRAÇAS, NOS BAIRROS JOSÉ CAETANO DE FARIA, NA FERREIRA DA COSTA, CABECEIRA DO BREJO, NOVO QUARTEL, LAGOA, CENTRO E NOS DISTRITOS DE Q
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 23/2018 Contratação de profissional com qualificação em massagem como terapia de complemento ao atendimento a pacientes da fisioterapia , ortopedia e outros. Com enfase em drenagem pós-cirúrgica, reflexologia podal, atendimento a q
PROCESSO LICITATÓRIO Nº22/2018 CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PROFISSIONAL COM ESPECIALIZAÇÃO EM: ORTOPEDIA, NEUROLOGIA, CARDIOLOGIA, UROLOGIA, ULTRASSONOGRAFIA, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 18/2018 RETIFICADO AQUISIÇÃO DE MATERIAL HOSPITALAR CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
AVISO DE RETIFICAÇÃO DO PROCESSO LICITATÓRIO Nº 18/2018