Editais de Licitação
PROCESSO LICITATÓTIO Nº15/2018 SÍNTESE DO OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REABILITAÇÃO DE DEPENDENTES QUÍMICOS, CONFORME LEI MUNICIPAL 1289/2017.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 14/2018 OBJETO: AQUISIÇÃO DE PRATOS DE PLÁSTICOS E COLHERES DE SOPA INOX PARA SEREM UTILIZADOS NA ESCOLA MUNICIPAL ADAIR DE OLIVEIRA PINTO DE QUARTEL GERAL/MG.
PROCESSO LICITATORIO Nº 13/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS MEDIANTE LOCAÇÃO DE ÔNIBUS DE 50 LUGARES PARA TRANSPORTE DE ESTUDANTES E OUTRAS NECESSIDADES DO MUNICIPIO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 12/2018 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR NA ZONA RURAL PARA O PERÍMETRO URBANO DO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL/MG, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 134/2017 AQUISIÇÃO DE APARELHOS TELEFÔNICOS, BEBEDOUROS, PURIFICADORES DE ÁGUA, VENTILADORES, CAIXA DE SOM E COLCHÕES INFANTIL PARA SEREM UTILIZADOS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 133/2017 AQUISIÇÃO DE 815 QUILOS DE CAFÉ, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 132/2017 AQUISIÇÃO DE APARELHO DE PRESSÃO, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 131/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS PARA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS DO MUNICÍPIO DE QUARTEL GERAL.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 128/2017 AQUISIÇÃO DE FERRAMENTAS E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO PARA USO EM GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº125 / 2017 AQUISIÇÃO DE 60 FRASCO DE ERBITUX (CETUXIMABE) 5MG/ML - 100 ML.
Aviso de cancelamento da licitação referente ao Processo: 118/2017
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 120/2017 AQUISIÇÃO DE 08 BALANÇAS DIGITAIS, 01 CAIXA DE SOM AMPLIFICADA, 01 COMPUTADOR, 01 MICROSCÓPIO BIOLÓGICO BINOCULAR E 02 TERMÔMETROS LASER DIGITAL INFRAVERMELHO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº119/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO EM DIVERSAS ÁREAS PARA ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO SUS, COM AS SEGUINTES ESPECIALIDADES: FARMÁCIA/BIOQUIMICA, NUTRIÇÃO, FISIOTERAPIA E PSICOLOGIA, ALÉM DE ELAB
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 118/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, PARA REFORMA DO IMÓVEL SITUADO À RUA AUGUSTO ROSENO No 08 - BAIRRO NOVO QUARTEL - QUARTEL GERAL/MG.
PROCESSO LICITATÓRIO N°112/2017 AQUISIÇÃO DE DISCO DIAGRAMA PARA TACÓGRAFO; FITA DIAGRAMA PARA CRONOTACÓGRAFO E FITA DIAGRAMA PARA TACÓGRAFO, PARA SEREM UTILIZADOS NA FROTA DO MUNICIPIO DE QUARTEL GERAL.
PROCESSO LICITATÓRIO N°115/2017 AQUISIÇÃO DE PROJETOR PARA LÂMPADAS.
PROCESSO LICITATÓRIO N°114/2017 AQUISIÇÃO DE 01 PLAINA ELÉTRICA E 01 SERRA MÁRMORE.
PROCESSO LICITATÓRIO N°113/2017 AQUISIÇÃO DE LUVAS MALHA TRICOTADA DE ALGODÃO E LUVAS FORRADA LÁTEX PARA LIMPEZA, PARA SEREM UTILIZADAS EM DIVERSOS SETORES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE QUARTEL GERAL.
PROCESSO LICITATÓRIO N°111/2017 AQUISIÇÃO DE ÓLEOS, ADITIVOS, FLUIDOS UNIVERSAL, GRAXAS, BATERIAS, FILTROS, ELEMENTOS FILTRO DE AR, PARA SEREM UTILIZADOS NA FROTA DO MUNICÍPIO DE QUARTEL GERAL, CONFORME EDITAL DE LICITAÇÃO.