FEV
“Ter cuidado com o lixo é o nosso dever, um mundo limpo é o nosso direito.” O prefeito eleito José Lúcio Campos, esteve visitando as obras de limpeza da Rua Hipólito Pinto, José Marinho no Cemitério Municipal e bairro Ana Ferreira. Existem muitas melhorias a se fazer, a urbanização das ruas é uma delas, estamos buscando sempre o melhor para atender toda a população.
Reunião no CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) Casa da Família
FEV
Reunião para reativação das obras Minha Casa Minha Vida, que se encontram paralisadas.
FEV
O prefeito José Lúcio esteve em Abaeté no dia 08/02/2017 juntamente com os prefeitos de Cedro do Abaeté, Biquinhas,Paineiras, Morada Nova de Minas e o representante do prefeito de Abaeté Armando Greco Neto, para tratarmos de assuntos relacionados ao CISCOM ( Consórcio Intermunicipal de Saúde da Micro Região do Centro Oeste Mineiro ) e sobre o início das atividades da UPA/ABAETÉ.
FEV
Como já ocorrido em outros setores, o Prefeito José Lúcio Campos, esteve em reunião com todos os motoristas da Prefeitura Municipal no dia 11 de Fevereiro. E pediu a colaboração e conscientização de todos os motoristas quanto ao uso e conservação dos bens públicos. Foi pedido também, a todos os motoristas que realizem um trabalho em equipe onde prevaleça à ética, respeito e profissionalismo.
FEV
Aterro Sanitário, reuniões para decidir sobre a instalação do Aterro no Município de Quartel Geral.
FEV
Atividades realizadas nas academias de saúde em Quartel Geral.
JAN
Recebemos no final do ano de 2016, dois novos veículos, que resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade. A PATRULHA MECANIZADA que irá atender ao pequeno produtor rural, e um MICRO ÔNIBUS, que foi entregue pelo Deputado Estadual Adalclever Lopes, para transportar os estudantes com mais segurança.