Retomada das obras de asfaltamento do novo parque de exposições.
MAR
O vice prefeito Negrinho do Elói esteve visitando o CMEI, a Secretaria de Saúde e o PSF de nosso Munícipio. Para ver de perto o trabalho realizado nestes setores.
MAR
O prefeito José Lúcio Campos, esteve presente com os motoristas da Prefeitura Municipal, na saída das máquinas para a recuperação das estradas vicinais. Máquinas estas, que foram recuperadas para que estejam em seu devido funcionamento.
FEV
Comemoração dos 60 anos da ARCELORMITTAL, realizada em Martinho Campos.
FEV
“Ter cuidado com o lixo é o nosso dever, um mundo limpo é o nosso direito.” O prefeito eleito José Lúcio Campos, esteve visitando as obras de limpeza da Rua Hipólito Pinto, José Marinho no Cemitério Municipal e bairro Ana Ferreira. Existem muitas melhorias a se fazer, a urbanização das ruas é uma delas, estamos buscando sempre o melhor para atender toda a população.
Reunião no CRAS (CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) Casa da Família
FEV
Reunião para reativação das obras Minha Casa Minha Vida, que se encontram paralisadas.
FEV
O prefeito José Lúcio esteve em Abaeté no dia 08/02/2017 juntamente com os prefeitos de Cedro do Abaeté, Biquinhas,Paineiras, Morada Nova de Minas e o representante do prefeito de Abaeté Armando Greco Neto, para tratarmos de assuntos relacionados ao CISCOM ( Consórcio Intermunicipal de Saúde da Micro Região do Centro Oeste Mineiro ) e sobre o início das atividades da UPA/ABAETÉ.