FEV
Aterro Sanitário, reuniões para decidir sobre a instalação do Aterro no Município de Quartel Geral.
FEV
Atividades realizadas nas academias de saúde em Quartel Geral.
JAN
Recebemos no final do ano de 2016, dois novos veículos, que resultarão na melhor qualidade do serviço prestado para a comunidade. A PATRULHA MECANIZADA que irá atender ao pequeno produtor rural, e um MICRO ÔNIBUS, que foi entregue pelo Deputado Estadual Adalclever Lopes, para transportar os estudantes com mais segurança.
JAN
Dia 22/01/2017, foi realizada a Festa de São Sebastião promovida pela Paróquia Divino Espírito Santo de Quartel Geral. Ao longo da semana foram realizadas novenas e barraquinhas, sendo que no ultimo dia de festa foi realizada uma cavalgada e um leilão beneficente de bezerros e outros animais no novo Parque de Exposições de Quartel Geral . A prefeitura participou ativamente ajudando na limpeza do local, iluminação, para que todos tivessem um conforto melhor, durante o leilão.
JAN
No dia 13 de Dezembro de 2016 em Dores do Indaiá, ocorreu a Diplomação do Prefeito eleito José Lúcio e de seu Vice Francisco Caetano, juntamente com os vereadores eleitos no dia 2 de Outubro de 2016.  No dia 01 de Janeiro de 2017 foi celebrada a Missa e Solenidade da Posse.