JAN
Dia 22/01/2017, foi realizada a Festa de São Sebastião promovida pela Paróquia Divino Espírito Santo de Quartel Geral. Ao longo da semana foram realizadas novenas e barraquinhas, sendo que no ultimo dia de festa foi realizada uma cavalgada e um leilão beneficente de bezerros e outros animais no novo Parque de Exposições de Quartel Geral . A prefeitura participou ativamente ajudando na limpeza do local, iluminação, para que todos tivessem um conforto melhor, durante o leilão.
JAN
No dia 13 de Dezembro de 2016 em Dores do Indaiá, ocorreu a Diplomação do Prefeito eleito José Lúcio e de seu Vice Francisco Caetano, juntamente com os vereadores eleitos no dia 2 de Outubro de 2016.  No dia 01 de Janeiro de 2017 foi celebrada a Missa e Solenidade da Posse.