3. Ação realizada pela Secretaria de Saúde em parceria com Prefeitura de Quartel Geral.

A blitz educativa faz parte do "Maio Amarelo", iniciativa que busca conscientizar motoristas, motociclistas e pedestres sobre os riscos de acidentes no trânsito.

Postada em: 13 de maio de 2021

Olha que legal essa ação realizada pela Secretaria de Saúde em parceria com Prefeitura de Quartel Geral.

Agradecemos aos policiais militares de Quartel Geral pelo apoio e lembramos a todos: No trânsito, dê sentido a VIDA