1. Home
  2. Noticias
  3. Quartel Geral celebra 68 anos com sorteio de prêmios, show e outras atrações.

NOTÍCIAS

Quartel Geral celebra 68 anos com sorteio de prêmios, show e outras atrações.

A Prefeitura de Quartel Geral preparou um dia repleto de atividades para celebrar os 68 anos de emancipação do município, que serão comemorados no próximo dia 12

Postada em: 08 de dezembro de 2021


A Prefeitura de Quartel Geral preparou um dia repleto de atividades para celebrar os 68 anos de emancipação do município, que serão comemorados no próximo dia 12. 

As 18 horas haverá uma missa em ação de graças na Matriz do Divino Espírito Santo. Em seguida, a partir das 19 horas, iniciam se as atividades programadas pelo Executivo Municipal. 

"Preparamos com muito carinho uma grande festa para nossa população, com o sorteio de uma moto 0km e muitos outros prêmios pelo IPTU PREMIADO 2021, um grande show com os artistas locais Zé Felipe e Gabriel, inauguração da iluminação de Natal e tudo isso durante a realização da Feira Arte Viva. Será um domingo de muita diversão e celebração para marcar o aniversário de 68 anos da nossa querida Quartel Geral", comentou o prefeito Badaró. 

O prefeito também destacou que muito tem sido feito para valorizar a população da cidade nesse primeiro ano de mandato. "Além de celebrar o aniversário da cidade, celebramos também um primeiro ano de mandato onde muitos desafios foram superados e hoje podemos ver claramente que Quartel Geral vive novos tempos. Tivemos cursos gratuitos para nossa população realizados em parceria com o SENAR e também através do CRAS, começamos a oferecer aulas de música para todos os quartelenses, implementamos o serviço de emissão de RG no município, intensificamos o apoio a todas as modalidades esportivas, reformamos os dois ginásios poliesportivos, implementamos novos atendimentos na área da Saúde, enfim, demos foco ao ser humano em Quartel Geral, oferecendo a ele dignidade e possibilidades para se desenvolver mais a cada dia", ressaltou. 

Dois avisos importantes sobre o evento: é necessário a utilização de máscara e em caso de chuva, a festividade será transferida para o Poliesportivo Municipal. 

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade