3. Prefeitura promove Reinauguração da Quadra Poliesportiva Marcos Antônio Pereira.

Postada em: 16 de novembro de 2021

A Prefeitura de Quartel Geral promoveu na última sexta(12) a Reinauguração da Quadra Poliesportiva Marcos Antônio Pereira. O evento foi organizado pela Secretaria de Esportes e contou com grande participação da população quartelense. Foram realizados vários jogos emocionantes. Dentre eles, o Festival de Futsal adulto masculino, com intuito de formar novas equipes de Futsal na cidade. Tivemos também 3 jogos amistosos com a participação da AABB - Abaeté, Barcelona QG e Futsal Futuro.

A reforma demonstra a atenção especial que a atual administração está dando para a área esportiva e do lazer. Tais melhorias contribuirão para o bom andamento das atividades físicas promovidas na Quadra Nova, como popularmente é conhecida.