1. Home
  2. Noticias
  3. Alunos recebem certificados pela conclusão dos cursos de artesanato oferecidos pelo CRAS.

NOTÍCIAS

Alunos recebem certificados pela conclusão dos cursos de artesanato oferecidos pelo CRAS.

O Centro de Referência em Assistência Social entregou no dia 24 de outubro os certificados dos alunos que concluíram os cursos de artesanato em E.V.A e biscuit.

Postada em: 03 de novembro de 2021


Alunos recebem certificados pela conclusão dos cursos de artesanato oferecidos pelo CRAS.

O Centro de Referência em Assistência Social entregou no dia 24 de outubro os certificados dos alunos que concluíram os cursos de artesanato em E.V.A e biscuit. No total, 13 alunos concluíram o curso de artesanato em E.V.A e 11 o de artesanato em biscuit, todos ministrados pela instrutora Edileia Cipriano Gomes e oferecidos gratuitamente pelo CRAS. 

O prefeito Badaró esteve presente na cerimônia de entrega dos certificados e elogiou os alunos pela conquista. "Parabenizo os alunos pela dedicação e pela conclusão do curso. Nós, da Prefeitura de Quartel Geral, estaremos sempre trabalhando para oferecer ao cidadão de nossa cidade oportunidades para que ele possa evoluir constantemente", comentou.

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade