3. Alunos recebem certificados pela conclusão dos cursos de artesanato oferecidos pelo CRAS.

Postada em: 03 de novembro de 2021

O Centro de Referência em Assistência Social entregou no dia 24 de outubro os certificados dos alunos que concluíram os cursos de artesanato em E.V.A e biscuit. No total, 13 alunos concluíram o curso de artesanato em E.V.A e 11 o de artesanato em biscuit, todos ministrados pela instrutora Edileia Cipriano Gomes e oferecidos gratuitamente pelo CRAS.

O prefeito Badaró esteve presente na cerimônia de entrega dos certificados e elogiou os alunos pela conquista. "Parabenizo os alunos pela dedicação e pela conclusão do curso. Nós, da Prefeitura de Quartel Geral, estaremos sempre trabalhando para oferecer ao cidadão de nossa cidade oportunidades para que ele possa evoluir constantemente", comentou.