07/04 - REUNIÃO NA SEDE DA COPASA
O Prefeito eleito José Lúcio Campos, esteve em reunião no dia (07), na sede da Copasa em Belo Horizonte, juntamente com o Sr. Alessandro (Chefe de Gabinete do Deputado Adalclever Lopes Presidente da Assembleia Legislativa), Sr. Frederico Lourenço (Diretor de operação Sul da Copasa), Sr. Faissal Emílio (Superintendente de Concessões SPCS) e o Sr. Cornélio Rodrigues de Araújo (Chefe de Divisão de Agricultura e meio Ambiente).
Onde foi definido que será feita a concessão a Copasa, de água e esgoto do Município de Quartel Geral, fechando também o compromisso de parceria na recuperação da Lagoa do Município.

"Buscando realizar um dos maiores sonhos de todos Quartelenses".