3. Mais de cem documentos de identidade já foram emitidos em Quartel Geral!

Mais de cem documentos de identidade já foram emitidos em Quartel Geral!

Postada em: 21 de outubro de 2021

Mais de cem documentos de identidade já foram emitidos em Quartel Geral!

A Prefeitura de Quartel Geral registrou nessa semana a marca de 100 documentos de identidade emitidos no município desde que o serviço foi implementado gratuitamente, em julho. A iniciativa melhorou e muito a vida do cidadão e da cidadã quartelense que antes precisavam se deslocar para outras cidades afim de obter o documento.

Para fazer ou reemitir seu RG, basta se dirigir ao posto de identificação (Secretaria de Esportes/Educação) com os seguintes documentos:

CERTIDÃO DE NASCIMENTO/CASAMENTO (ORIGINAIS E SEM RASURAS)

DUAS FOTOS 3X4 (RECENTES)

DAE (DOCUMENTO DE ARRECADAÇÃO ESTADUAL) DA TAXA PAGA. (SOMENTE PARA SEGUNDA VIA DO DOCUMENTO)

OBS: Na impossibilidade da impressão da DAE, trazer os documentos pessoais que imprimimos a DAE para você.

NO CASO DE CONFECÇÃO DE RG PARA MENOR, PAI OU MÃE DEVEM ESTAR PRESENTES PARA ASSINAR A FICHA. (OUTRO RESPONSÁVEL NÃO SERÁ ACEITO)

Obs : Funcionando somente às sextas feiras

Das 8hs às 16hs !