19/04 - ALUNOS NO COMBATE A DENGUE
É fundamental nos conscientizar de que combater o mosquito da dengue, requer o empenho de toda a sociedade, uma vez que o Aedes aegypti pode ser encontrado em moradias e arredores, e em ambientes propícios para sua proliferação.
A prevenção é a única arma contra a doença. A melhor forma de se evitar a dengue e outras doenças causadas pelo mosquito, é combater os focos devido ao acúmulo de água, e demais locais de fácil acesso desses transmissores.
É nosso dever cumprir a nossa parte, assim facilitamos o trabalho do combate a dengue e evitamos outras doenças.

Os alunos da Escola Municipal Noeme de Sousa Araújo Prédio 2, se mobilizaram no combate a dengue, com confecções de cartazes e na coleta de lixo em suas residências e no caminho até a escola. Assim, todos terão um grande aprendizado e contribuirão com o meio ambiente, e com a saúde.