25/04 - CONVÊNIO COM A POLÍCIA MILITAR DE QUARTEL GERAL-MG
Na data de 01/04/2017 foi celebrado convênio de número 12/2017 entre Prefeitura Municipal de Quartel Geral-MG e Polícia Militar, o qual o Prefeito José Lúcio Campos, recebeu hoje 25, em mãos pelo Sr. Sargento Vanderlei Lopes, Comandante de Destacamento de Polícia Militar de Quartel Geral-MG.
O convênio tem finalidade de cooperação mútua entre as partes e transparência no gasto do dinheiro público, para uma segurança pública eficaz em prol de toda população quartelense.
O Prefeito José Lúcio teve o privilégio de receber o convite da Solenidade de Formatura do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais/2016. A formatura ocorrerá no 7º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais em Bom Despacho, no próximo dia 28 de Abril de 2017.