02/05 - JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS (JEMG 2017)
O incentivo ao esporte é essencial nos dias de hoje, é preciso fomentar e apoiar os atletas de nosso Município.
No dia 2 de maio, os alunos das Escolas Estadual Sebastião Campos e Escola Municipal Adair de Oliveira Pinto, disputaram o Micro Regional dos Jogos Escolares de MG em Pitangui, totalizando 30 alunos no JEMG.
Participaram 3 equipes no total, onde pela primeira vez contou com a equipe feminina de futsal da Escola Municipal Adair de Oliveira Pinto, onde foi vice-campeã, vencendo 3 jogos com o placar de: 2 x 0, 4 x 0, e 5 x 0. Perdendo apenas uma partida para a equipe de Martinho Campos que se tornou campeã.
As meninas da Escola Estadual Sebastião Campos, manteve a tradição ficando em terceiro lugar com o placar de: 2 x 0, 3 x 0, 3 x 0, perdendo para Martinho Campos.
A Prefeitura Municipal deu todo apoio necessário para que nossos alunos participassem deste evento.
O Prefeito eleito José Lúcio parabeniza todos os envolvidos nestes dias, destacando a solidariedade dos voluntários Ricardo Santos, Valdeci Lopes, Leidiane Silva e Lucimara que contribuíram para a participação de nossos alunos neste projeto.