29/06 - Recuperação e Manutenção das Estradas vicinais.
Durante esse mês, a Prefeitura esta trabalhando na manutenção e recuperação das estradas vicinais no sentido de oferecer condições melhores para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas vicinais do município, tenham segurança e conforto para trafegarem.
Foi feito uma parceria entre Prefeitura Municipal e Fazendeiros das estradas recuperadas, onde alguns quiseram cascalhar suas entradas e a prefeitura entrou com a ajuda nos trabalhos com as máquinas.
Para o nosso Município, as estradas vicinais são de suma importância, pois é através das estradas que as pessoas têm acesso aos serviços de educação, saúde e lazer, buscando promover assim melhorias nas condições de vida dos moradores da zona rural.