3. Prefeitura de Quartel Geral participa da reestruturação da Liga Desportiva do Centro-Oeste Mineiro

Postada em: 02 de junho de 2021

Prefeitura de Quartel Geral participa da reestruturação da Liga Desportiva do Centro-Oeste Mineiro.

Na última semana reuniram- se em Pará de Minas representantes de 20 municípios da região centro-oeste mineira. A Secretaria de Esportes de Quartel Geral esteve presente no evento representando a Prefeitura do município.

O intuito da reunião foi reestruturar a LIDCOM – Liga Desportiva do Centro-Oeste Mineiro, com novas modalidades, novo formato de campeonatos, parcerias e melhorias para a liga foram os temas abordados no encontro.