22/09 - Inauguração da UPA-Unidade de Pronto Atendimento em Abaeté.
No dia (15), o Prefeito Municipal esteve presente na inauguração da UPA-Unidade de Pronto Atendimento em Abaeté, na companhia do Ex Prefeito de Martinho Campos e Presidente do PMDB Umberto, com o Presidente da Câmara Telimar Aurélio, Secretária de Saúde Tatiane Silva e do Secretário Estadual de Saúde Deputado Sávio Sousa Cruz.
A Unidade de Pronto Atendimento atenderá toda região. Firmamos convênio com a Prefeitura Municipal de Abaeté para que se tenha um melhor atendimento na saúde.
Gostaria de parabenizar o Prefeito Armandinho, seu Vice Marcelo, o Chefe de Gabinete Netinho Greco e toda sua equipe pela melhoria na saúde, que facilitará o atendimento na região.