1. Home
  2. Noticias
  3. Juventude conquista vice campeonato da Copa Regional do Alto São Francisco

NOTÍCIAS

Juventude conquista vice campeonato da Copa Regional do Alto São Francisco

Com apoio da Prefeitura de Quartel Geral, por meio da Secretaria de Esportes, a categoria sub 17, do Juventude Futebol Clube, conquistou o vice campeonato da Copa Regional.

Postada em: 22 de dezembro de 2021


Juventude conquista vice campeonato da Copa Regional do Alto São Francisco 

Com apoio da Prefeitura de Quartel Geral, por meio da Secretaria de Esportes, a categoria sub 17, do Juventude Futebol Clube, conquistou no último domingo (19), o vice campeonato da Copa Regional de Futebol do Alto São Francisco. A grande final foi disputada na cidade de Abaeté, contra a equipe da Abadia (Martinho Campos). 

O campeonato foi de altíssimo nível. Jogos bem disputados, tendo equipes de Quartel Geral, Abaeté, Dores do Indaiá, Cedro do Abaeté, Paineiras, Morada Nova e Martinho Campos. Destacamos a garra da equipe quartelense, que contou com atletas inscritos somente da nossa cidade, diferentemente do que vem acontecendo com algumas equipes da região.Parabéns aos atletas, professores, colaboradores, vocês fizeram história!

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade