1. Home
  2. Noticias
  3. Prefeitura promove Feira Municipal de Saúde em Quartel Geral

NOTÍCIAS

Prefeitura promove Feira Municipal de Saúde em Quartel Geral

A Secretaria de Saúde em parceria com CRAS, Escola Municipal Adair de Oliveira Pinto e Escola Estadual Sebastião Campos , realizou ontem (25) a segunda edição da Feira Municipal de Saúde.

Postada em: 26 de abril de 2023


Prefeitura promove Feira Municipal de Saúde em Quartel Geral 

A Secretaria de Saúde em parceria com CRAS, Escola Municipal Adair de Oliveira Pinto e Escola Estadual Sebastião Campos , realizou ontem (25) a segunda edição da Feira Municipal de Saúde, evento que ofertou diversas ações a população quartelense. 

A feira foi promovida no estacionamento do Estádio João Crisostomo de Araújo e contou com aferição de pressão, glicemia capilar, avaliação nutricional, saúde bucal, atividade física preventiva, avaliação postural, orientação quanto ao uso abusivo de medicação, orientação sobre laqueadura e Pilates.

Também foram distribuídos materiais informativos sobre vários temas, abordagem sobre a dengue, infecções sexualmente transmissíveis, (tema que contou com a palestra do Dr Pedro) autismo (Lorena , relatou como é o dia dia de uma criança autista) e diversão para as crianças. 

A Administração Municipal agradece a participação e empenho de todos os profissionais e a população em geral que prestigiou a 2° Feira Municipal de Saúde.

Fotos

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade