3. Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de Zumba Fitness e Pilates no solo.

A decisão foi tomada em conjunto entre diversos setores, tendo em vista que a atividade física orientada, contribui em diversos aspectos, principalmente para o aumento da imunidade.

Postada em: 28 de maio de 2021

Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de Zumba Fitness e Pilates no solo!

.A partir do dia 01/06 (terça-feira) estará aberta a temporada de esportes ao ar livre:

√Pilates no solo, professora Bruna Gabriela;

√Zumba, professor Jeferson Silas;

√ Além do Futebol (campo), já iniciado.

.A decisão foi tomada em conjunto entre diversos setores, tendo em vista que a atividade física orientada, contribui em diversos aspectos, principalmente para o aumento da imunidade, tão importante na atual conjuntura.

As turmas do PILATES NO SOLO, serão divididas da seguinte maneira:

√ Melhor idade( acima de 60 anos) Terça e Quinta: 07h às 08h.

√Adultos(18 a 59 anos) Terça e Quinta: 16:30 às 17:30

As turmas da ZUMBA serão divididas nos seguintes horários:

Terça: 19h às 20h

Quarta:19h às 20h

Quinta: 19h às 20h

Sexta: 19h às 20h

- Tratar os horários com o professor Jeferson Silas

Serão tomadas todas as medidas protocolares com relação a COVID-19. Como: Uso de álcool gel, máscara facial, aferição de temperatura corporal e distanciamento mínimo.

Para mais informações, procure a Secretaria de Esportes no telefone 3543 1323.