03/01 - Município de Quartel Geral recebe um Ônibus Iveco para suprir as demandas de transporte escolar.
O Município de Quartel Geral recebeu através de indicação do Deputado Estadual Sávio Souza Cruz, junto ao governo de Minas, um Ônibus Iveco para suprir as demandas de Transporte Escolar.
O reconhecimento da importância da educação concretiza o nosso sonho em trabalhar por um futuro melhor.
Presentes na chegada do ônibus em nosso município, no dia 03 de janeiro, o Prefeito José Lúcio Campos e os vereadores: Telimar Aurélio Ferreira, Marcos Caetano de Almeida, José Lúcio Eva de Sousa, Rodrigo Oliveira Silva e Geraldo José de Castro.
No dia 11 de janeiro o Prefeito José Lúcio Campos realizou a entrega da chave do ônibus para a Secretária de Educação Rozélia Geralda de Oliveira e ao Chefe de Transportes Ricardo De Sousa Caetano.
Com grande carinho, nós quartelenses agradecemos ao Deputado Estadual Sávio Souza Cruz, por sempre apoiar e abraçar o nosso município.