30/01 - Reunião de inicio do ano letivo.
No dia 30 de janeiro o Prefeito José Lucio Campos, junto da Sra Claudiana Araújo, participaram na Escola Municipal Adair de Oliveira Pinto de uma reunião com os educadores, com o intuito de demonstrar os bons resultados de 2018 e apontar melhorias na educação do município para 2019.
Diante de uma severa crise financeira, foi exposto aos educadores os déficits de repasse de verba do FUNDEB ao Município de Quartel Geral, que apesar de prejudicados a administração municipal abriu mãos de outro projeto para complementar os custos e continuar investindo na educação das crianças quartelenses.
Após longa conversa e conscientes do desafio, devido ao atraso do repasse do governo estadual, foi decidido em conjunto e com muita responsabilidade, que as aulas iniciarão normalmente no dia 06 de fevereiro, para que as crianças e adolescentes do município não tenham prejuízo na aprendizagem, permitindo que sejam cumpridos os 200 dias letivos, proporcionando aos alunos a assimilação dos conteúdos no tempo certo.