1. Home
  2. Conselhos e Departamentos
  3. Divisão de Cultura

Divisão de Cultura

Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Quartel Geral, por meio da Divisão de Cultura, disponibiliza formulário online para cadastro de artistas, grupos e entidades culturais locais atuantes no setor de cultura.

Se você mora no município e desenvolve algum trabalho no setor cultural como audiovisual, literatura, música, dança, artesanato, cultura de povos tradicionais, cultura popular, entre outros, acesse o formulário para se cadastrar.

Neste primeiro momento, estamos coletando dados locais para que o Município possa elaborar editais de recursos, voltados para a realidade dos artistas e grupos culturais quartelenses.

Estes dados também serão inseridos no Sistema de Informação e Cadastro Artístico/Cultural da Divisão de Cultura do município.

O formulário estará disponível para preenchimento até o dia 26 de junho de 2023.

SOBRE A LEI:

Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 08 de julho de 2022) dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

Ela prevê o repasse de R$ 56.780,50, para o município de Quartel Geral para serem aplicados no fomento às ações culturais e artísticas do município por meio de edital de seleção de projetos.

Segue os links para download e cadastro.

Formulário: clique aqui e faça seu cadastro

Portaria: clique aqui para portaria

Modelo de Projeto:  clique aqui  para modelo de projeto

Notícias relacionadas


Nenhuma noticia cadastrada até o momento.

Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade