Ir para Página Principal
07/03 - SANEAMENTO BÁSICO
O prefeito eleito José Lúcio Campos, esteve na Sede da Copasa em Belo Horizonte, juntamente com o Sr. Alessandro (chefe de gabinete do presidente da Assembleia Legislativa Deputado Adalclever Lopes), Sr. Frederico Lourenço (diretor de operação Sul da Copasa), Sr. Faissal Emílio (superintendente de concessões SPCS) e o Sr. Cornélio Rodrigues de Araújo (chefe de divisão de agricultura), para tratar sobre a renovação de concessão da rede de esgoto que se encontra paralisada há alguns anos e sobre a água fornecida em nossa cidade. 
A falta de tratamento dos esgotos e condições adequadas de saneamento podem contribuir para a proliferação de inúmeras doenças infecciosas, além da degradação da água. A disposição adequada dos esgotos é essencial para a proteção da saúde pública. 
Com medidas certas de saneamento básico, é possível garantir melhores condições de saúde para as pessoas, evitando a contaminação e proliferação de doenças. Ao mesmo tempo, garante-se a preservação do meio ambiente. 
O que tudo indica é que ainda no primeiro semestre a copasa estará reativando o serviço, trazendo assim melhores condições à população.
Clique na miniatura para ampliar as imagens

SERVIÇOS ONLINE
PREVISÃO DO TEMPO
REDES SOCIAIS
RECEBA NOVIDADES DA PREFEITURA
Insira seus dados abaixo para receber informativos sobre o que acontece em nossa Gestão:
Prefeitura Municipal de Quartel Geral
Rua Pe. Luiz Gonzaga, nº 705
Centro - 35625-000 - Quartel Geral/MG
Todo material publicado neste website poderá ser distribuído
gratuitamente perante notificação prévia no e-mail:
contato@quartelgeral.mg.gov.br
Administração 2017-2020
Desenvolvimento: iSoluçõesWEB