3. Prefeitura de Quartel Geral lança novo site

Prefeitura de Quartel Geral lança novo site

Novo site dará mais publicidade aos atos do executivo e facilitará o acesso do cidadão

Postada em: 01 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Quartel Geral no estado de Minas Gerais está de cara nova na rede mundial de computadores.

O novo website foi desenvolvido com uma tecnologia específica e inovadora, para permitir que os cidadãos se informem sobre o que há de mais atual no executivo municipal. Pelo website da PMQG, todos os usuários de internet poderão acompanhar as notícias, as contas públicas, licitações e muitas outras informações.

A atual página eletrônica permitirá ainda que os internautas acessem arquivos de imagem, documentos para download, consultem a lista de telefones úteis, votem em enquetes e mandem mensagens ao executivo por um canal de comunicação online.

Visite periodicamente o novo website e desfrute de todas as funcionalidades que a nova ferramenta de comunicação online da Prefeitura de Quartel Geral pode oferecer.