19/07 - FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 2017
Entre os dias 03 e 17 de julho foi realizada a tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário em Quartel Geral. Esta se iniciou com novenas nas casas de festeiros e demais participantes que prestigiaram a festa.

Houve a participação de inúmeros órgãos do setor público e privado para que o evento ocorresse sem problemas.
A Festa de Nossa Senhora do Rosário conta também com a celebração e adoração a São Benedito, Santa Efigênia e Divino Espírito Santo.

A festa foi um grande sucesso, e parabenizamos a Paróquia Divino Espírito Santo e a Associação da Congada de Nossa Senhora do Rosário por ter organizado e realizado uma grande festa.

A Prefeitura Municipal agradece aos congadeiros e fiéis quartelenses e visitantes, festeiros, barraqueiros e Polícia Militar que não mediram esforços para conseguir que esta festa fosse sem dúvida, uma das melhores de todos os tempos.

Esperamos a festa do ano que vem e com a graça de Deus vamos sempre em busca do melhor para que nossa tradição nunca se apague.

Fotos: Cristiano Alves.