15/09 - Caravana Servas
No dia (2), a Caravana Servas esteve em Araxá, no Triângulo Mineiro, para levar cidadania a quem mais precisa. A instituição levou para a cidade conhecida por suas águas termais o carinho mãe, curso para gestantes em situação de vulnerabilidade social, e apoiou a realização de mais um encontro da Rede Cuidar, programa do Governo de aprimoramento da Rede Socioassistencial do Sistema Único de Assistência Social.
Foram entregues das mãos da primeira-dama do Estado, senhora Caroline Pimentel, kits contendo geladeira, cadeiras de rodas (comodato) e lâmpadas para diversas entidades Socioassistenciais indicadas pelos 24 municípios da região.
Quartel geral esteve presente, o Prefeito Municipal foi representado pela Assistência Social e Gestora Municipal de Assistência Social, SrªSueli Pacheco Bernardes Costa, Luciano Geraldo Teixeira, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Sr. Telimar Aurélio e o Sr. Edson Caetano de Faria representando a Vila Vicentina de Quartel Geral que foi beneficiaria desta doação.