3. Feira Arte Viva promove edição especial na Lagoa de Quartel Geral

Feira Arte Viva promove edição especial na Lagoa de Quartel Geral

Postada em: 19 de abril de 2023

Feira Arte Viva promove edição especial na Lagoa de Quartel Geral

No último dia 08, Sábado de Aleluia, a Prefeitura de Quartel Geral promoveu uma edição especial da Feira Arte Viva na Lagoa de Quartel Geral. O evento foi realizado por meio da Divisão de Cultura do Município e contou com grande estrutura para receber o show "Resenha dos Irmãos", com Wellington e Diego

Centenas de pessoas compareceram para curtir as delícias oferecidas pelos feirantes da Arte Viva e dançar ao som da dupla que vem fazendo sucesso na região. De acordo com Ana Aparecida Ferreira, responsável pela Divisão de Cultura, o evento foi um sucesso. "A Prefeitura se preocupa em oferecer mais qualidade de vida ao morador de Quartel Geral na saúde, na educação e também no lazer, que é um item fundamental para trazer mais interação social a comunidade e promover a alegria das pessoas. Ficamos muito felizes de ver que a população abraçou o evento e curtiu muito todas as atrações dessa edição especial da Feira Arte Viva. Nossos agradecimentos aos feirantes, a toda equipe envolvida na realização dessa festa e principalmente ao povo de Quartel Geral por tornar o evento ainda mais bonito!".