04/10 - Homenagem ao Vice-prefeito Francisco Caetano de Araújo.
Hoje (4), nosso atual vice-prefeito Francisco Caetano de Araújo, mais conhecido como Negrinho do Elói, completa 81 anos. Nascido em Quartel Geral, casado com Noeme de Sousa Araújo, pai de 4 filhos, Edna, Nádia, Allisson e Aline, filho de Elói Caetano de Araújo e Margarida Lopes da Silva.
Foi prefeito por duas vezes no mandato de 1977 à 1982 e 1993 à 1996 e vereador nos mandatos de 1971 à 1974.
Não poderiamos deixar de contar um pouco da sua trajetória e deixar passar esta data tão importante para todos nós. Por isso, nós da Prefeitura Municipal desejamos que você seja ainda mais feliz nesta data que traz vida, que você continue indo além e consiga cada vez mais nos ensinar com suas experiências.