3. Prefeitura instala reservatório de água no Estádio Municipal João Crisóstomo de Araújo.

Tal ação tem objetivo de revitalizar de maneira adequada o gramado do estádio municipal em períodos de escassez chuvosa.

Postada em: 28 de junho de 2021

Prefeitura de Quartel Geral instala reservatório de água no Estádio Municipal João Crisóstomo de Araújo.

Na manhã dessa sexta-feira ( 28/05), a Prefeitura Municipal de Quartel Geral através da Secretaria de Esportes, instalou reservatório de água no Estádio Municipal João Crisóstomo de Araújo.