3. Academia da Saúde é reformada pela Prefeitura com recursos próprios.

Academia da Saúde é reformada pela Prefeitura com recursos próprios.

Postada em: 18 de maio de 2021

Academia da Saúde é REFORMADA pela Prefeitura com recursos próprios.

A Secretaria de Esportes concluiu recentemente a reforma da Academia da Saúde, espaço voltado para a prática esportiva da população quartelense de todas as idades. A reforma foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Quartel Geral através dos profissionais da Secretaria de Obras, que fizeram os reparos necessários nos aparelhos e aplicaram nova pintura em toda a academia.

É a Prefeitura de Quartel Geral cuidando do nosso patrimônio e investindo na saúde preventiva do povo quartelense.